Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Prlinpinpin...

Pózinho daqui... Pózinho dali...

Prlinpinpin...

Pózinho daqui... Pózinho dali...

Desabafo de Amor...

 Há pessoas que estão sempre presentes, e que não nos apercebemos de quão importantes são na nossa vida!

Existe alguém, que enche o meu coração, que esteve aqui ao meu lado muito tempo sem que eu me apercebesse disso, convivíamos quase diariamente, e para mim era mais um dos meus irmãos lá de casa!

Ali estava  amando-me discretamente, sem que o meu coração, cego por uma insistência doentia numa paixão que nunca foi saudável, o pudesse ver com toda a nitidez e assim se foram passando 1 ano, 2 anos, 3 anos...

Ele fora vivendo a sua vida normalmente como qualquer outra pessoa da sua idade, com as suas aventuras e namoricos, mas sem nunca deixar de estar aqui, quase pousado no meu ombro.

E eu lá continuava cega por alguém que mais atento que eu, já morria de ciúmes deste meu amigo, ciúmes esses que eu não conseguia compreender, afinal esse amigo era importante sim, mas pensando eu, como um irmão!

Quando previsivelmente e finalmente a minha vida ruiu, "o meu anjo" (como gostava de lhe chamar), esteve lá;

Quando eu decidi que iria seguir a minha vida sem aquele que me fez tão mal, ele fez-se aparecer e disse finalmente:  Estou Aqui; 

E quando resolvi enfrentar o mundo com a nova vida que se gerava dentro de mim, ele deu-me a mão e enfrentou o mundo comigo!

O meu anjo ensinou-me o verdadeiro significado de Amar alguém!

Hoje sei o que é sentir um grande amor...

Ter o peito tão cheio de amor que parece que nos  falta o ar...

A Paz que sinto diariamente e que me faz sentir que apesar dos problemas normais do dia-a-dia, Sou Feliz!

Como é bom viver assim de mãos dadas com alguém com quem desejamos construir um futuro olhando na mesma direcção!!!!!

 

Amo-te meu Amor...

Obrigado por tudo o que me tens ensinado....

6 comentários

Comentar post