Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Prlinpinpin...

Pózinho daqui... Pózinho dali...

Prlinpinpin...

Pózinho daqui... Pózinho dali...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Os avós (a meu ver) são pilares importantíssimos no crescimento dos netos. Adoro ver os meus filhos com os avós e bisavós, incentivo muito essa vivencia e mostro-lhes o quanto isso é importante... E depois vem a semana em que ele vão de férias com os avós... sem nós... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Estou em pré-depressão-de-falta-de-filhos-uma-semana-inteira..... aiiiiiiiiiiiiiiiiii. E já tenho insónias só de pensar....aiiiiiiiiiiiiiii. E podia era aproveitar para por o sono em dia e já estou a ver-me ás voltas na cama (para variar um bocadinho, not).

Sim, eu sei que vai ser bom, e trá-lá-lá e pardais ao ninho... eu sou a 1ª a dizer o mesmo aos outros... ihihih

O pior é quando calha à casa... e não, não é o 1º ano... mas é o primeiro em que vão os 2 e fica o ninho vazio...

Mãe sofre {#emotions_dlg.tongue}

3 comentários

Comentar post