Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Prlinpinpin...

Pózinho daqui... Pózinho dali...

Prlinpinpin...

Pózinho daqui... Pózinho dali...

Faz o que eu digo...

... e não faças o que eu faço.

Ora quem tem filhos, deveria saber que esta frase não funciona.

E estou a falar disto porquê?

Porque há uma coisa que me irrita há muito tempo, sempre que vou levar os meninos à escola.

Pois que a escola dos meus filhos tem uma passadeira mesmo em frente e essa dita passadeira até esta equipada por semáforos que são acionados aquando do toque dos peões (estão a ver quais são, certo?).

Pois não entendo o que vai na cabeça de grande parte dos pais, que com as crianças pela mão ou ao colo, atravessam a 4 metros da passadeira, ou na passadeira quando o sinal está vermelho para peões.

Teem estes pais, moral para depois dizerem aos filhos o trálárá de: - passa na passadeira; espera que mude o sinal; olha para os dois lados!- Têm?

Este acto rotineiro por parte deste pais é coisa que me deixa todas as manhãs de cabelos em pé!

Que o façam sem as crianças por perto, é uma coisa, (até porque são cuidadosos quando o fazem como é obvio), mas o que me chateia é o exemplo que estão a passar aos miúdos sem se aperceberem disso.

E pronto...

É isto...

Apenas um desabafo....

{#emotions_dlg.lips}