Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Prlinpinpin...

Pózinho daqui... Pózinho dali...

Prlinpinpin...

Pózinho daqui... Pózinho dali...

Mudanças... Consulta... Filhotes...

Estou neste momento sentada no cadeirão da sala, assim em modo zombie.

Os últimos 15 dias foram recheados de muita actividade, emoção, confusão, etc. etc. etc...

Começando: Mudamos de casa em 15 dias, com toda a correria que isso acarreta, mas como se isso não fosse suficientemente cansativo, entretanto o David ficou doente, e depois melhorou e quando melhorou e a preocupação passou, a Bisavó D. que era uma avó mais que especial, faleceu, deitando-nos todos a baixo, e quando voltámos ás mudanças outra vez o David adoeceu outra vez (gastroentrite) e pegou a doença ao pai, ao avô, à tia, ao tio, que depois pegou à outra avó e ao outro avô e depois a passaram ao primo... Muito emocionante (not) como podem ver!

Mas entretanto as coisas acalmaram e conseguimos, no prazo estabelecido, ficar instalados na casa nova e agora já só faltam pequenas arrumações.

 

    ---------------------------------------------------------------------------

 

Hoje fomos também à consulta de Pneumologia do David, e ao que parece está tudo muito bem, terá que fazer a vacina da gripe (que não é coisa que me agrade muito, mas neste caso tenho que perceber que é mesmo importante), e se tudo continuar assim, apenas terá de voltar a Pneumo daqui a um ano (com a de Cirurgia daqui a 6 meses), o que quer dizer que as consultas começam a espaçar, uffff.

 

    -----------------------------------------------------------------------------

 

Os Piolhitos estão demais, demais de giros, e demais de terriveis, e dão comigo em doida demais, e todos os demais normais de dois rapazolas reguilas e irrequietos como estes.

O David tenta fazer tudo o que irmão faz, e fá-lo com uma cara de importante e impertigado que só visto, é de partir o  côco a rir, por outro lado, não pode ser contrariado que se atira automáticamente para o  chão onde se esfrega espreneia e tenta bater naquilo ou naquele que o contrariou (bonito hein? grrrr). Mas estas birras acabam por não se alongar porque nós deixamo-lo no chão e fingimos não ligar. Mas este piolho o que tem de terrivel tem de mimoso. 

O Kiko está naquela fase dos 5/6 anos em que se é muito crescido e se sabe de tudo, se opina sobre tudo e se tem sempre a resposta pronta. Dá luta, muita luta, até na escola a educadora que me veio dizer que o  rapaz anda destravado de todo{#emotions_dlg.lol}. Mas a verdade é que está mesmo crecido e quer conquistar o seu espaço, mas há que ter calma, porque como diz o ditado: Roma e Pavia, não se fizeram num dia {#emotions_dlg.happy}.

Eles levam-me quase á loucura, mas também me derretem com mimos. são eles, em grande parte, que fazem de mim a pessoa feliz que considero ser!