Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Prlinpinpin...

Pózinho daqui... Pózinho dali...

Prlinpinpin...

Pózinho daqui... Pózinho dali...

reflexologia, pés, pezitos e etc e tal...

Comecei esta sexta-feira o curso de reflexologia podal e se já gostava (pois já conhecia alguma coisa) agora gosta mais ainda!

  Tratar os nossos corpos (adultos e crianças) através dos nossos pés, minimizando o recurso a medicamentos e prevenindo, até, as próprias maleitas, é tudo de bom!

Este sábado tive também num encontro de Reflexologia Intuitiva para famílias, em que ficamos a conhecer um pouco mais sobre nós e os nossos filhos através daquilo que nos "contam" os nossos pés! Uma experiência para lá de espectacular, que vou com certeza repetir!

 

 - E falando em pés, o David já se aventurou nos seus primeiros passos sozinho e desamparado. Foi distraído, queria tanto ir ter com a cadela da minha mãe, que se largou e foi!

 

- O Kiko está bem melhor dos ciúmes desde de que pusemos a caminha do David no quarto dele!

No encontro de Reflexologia não quis mostrar os pés, com grande pena minha, mas pelo que aprendemos, acho que dá para ter uma noção do que eles nos contam.

 

- Com as tréguas da chuva esta semana, aproveitei para fazer as sementeiras que faltavam, enquanto os pirolitos brincavam no jardim. Tardes assim sabem tão bem!