Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Prlinpinpin...

Pózinho daqui... Pózinho dali...

Prlinpinpin...

Pózinho daqui... Pózinho dali...

De volta

Olá.

Cá estou eu, por cá estamos todos bem, todos a crescer a cada dia que passar tanto fisicamente(os meninos) como num todo(os 4).

A festa do Kiko, apesar de ser na garagem e na rua e de o tempo nos pregar uma partida de manhã (choveu toda a santa manha), pela hora do almoço abriu e deixou que o almoço se tornasse agradável e mais sequinho Lol.

Tenho andado afastada do blog porque, aproveito estes dias de Sol, para além do habitual, tratar da minha horta, passear, andar de baloiço com os meninos, brincar na rua, e recarregar as baterias com a energia solar IHIHIH.

Tenho uma novidade. Já a algum tempo que pensava nisto e em conjuto com V. e com a C. decidimos avançar com os Colinhos de Mãe:

 

 

O Colinhos de Mãe é um grupo de mães e futuras mães que tem como objectivo a entreajuda, a partilha de conhecimentos, duvidas, alegrias, tristezas e etc...

No encontros, fala-se sobre determinado tema e a conversa corre solta tarde fora sempre na companhia das nossas crianças que brincam, saltam, correm, mamam, conversam...

O próximo encontro já começa a ser "estudado" :D

 

Do carnaval, o kiko ontem mascarou-se na escola de Romano e hoje foi vestido de casa como vampiro:

Assustadorrrrrrrrr!

 

O David, já corre a casa toda, basta que tenha uma parede/sofá/prateleira para se apoiar, quieto e sentado é que não!

Hoje começamos a usar o Pano, emprestado pela querida Catarinae estamos deliciados. O peso (que neste caso já é bastante) fica tão bem distribuido que se torna bastante facil transporta-lo!

E por agora é tudo!

 

2 comentários

Comentar post