Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Prlinpinpin...

Pózinho daqui... Pózinho dali...

Prlinpinpin...

Pózinho daqui... Pózinho dali...

Paula

Este foi o seu comentário:

"Lamento ler as suas palavras, mas ha uns meses quando comentei um post seu em que mencionei que deveria ter mais pulso, não me enganei e fui bem criticada por si em que mencionou noutro que agora o seu blog é consultado por psicologas. Não sou psicologa mas sim mae de 3 crianças e nunca uma delas sequer rspondeu tal coisa e nunca dei sequer uma palmada a algum mas fiz sempre o que meu pediatra aconselhou ser assertiva no meu discurso/castigos, bem como outras coisas. E por favor, não acredite q isso é uma fase porque não é. Começe desde já a impor reais limites como ainda o fez agora pelo que relata."

 

 

 Não me queira levar a mal, mas na realidade não me lembro desse, suposto comentário, nem sequer de a ter criticado, sinceramente que não. Penso que a Paula possa estar enganada e que isso tenha acontecido noutro blog, que não o meu. Até porque esta fase do meu filho mais velho tem pouco tempo e razões muito especificas.

 

 De qualquer forma, cada um de nós tem a suas formas de educar, e cada criança é diferente e não existe uma "chapa 5". E tal como a Paula eu também consulto a Pediatra e até, agora sim uma Psicóloga,. O certo é que não costumo fazer juízos de valor, quando nem sequer conheço as pessoas em questão nem a realidade actual, mas e sem qualquer ironia, agradeço a preocupação.

Penso eu que também sou uma grande "consumidora" de blogs, que não tenho de criticar nem aconcelhar (quando isto não é pedido),
 alguém que não conheço (a não ser virtualmente) porque corro o risco de ser mal interpetada e receber respostas como a que referiu.

 

 

Pense nisto, porque por vezes por muito boa vontade que se tenha, pode não se ser bem aceite e concerteza não será isso que deseja.

 

 

 

2 comentários

Comentar post