Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Prlinpinpin...

Pózinho daqui... Pózinho dali...

Prlinpinpin...

Pózinho daqui... Pózinho dali...

O diabo...

... anda á solta e alojou-se cá em casa. O kiko anda terrível, só faz disparates, responde mal, não gosta de comida nenhuma que lhe ponha á frente (ele é óptimo garfo e gosta de tudo nos dias normais), conseguiu arrancar uma azulejo da cozinha, cai (atira-se) em todo o lado. GRRRR

Ja ficou de castigo por tempo indeterminado, pois hoje entendeu que havia de comer a banana no quarto e eu entendi que não, e não vai de modos responde:

Eu já não quero a banana!!!

e eu disse-lhe que ia mesmo come-la, ja que a tinha pedido, e não é que sua Excelência Alteza Real, do alto dos seus quase 5 anos me responde:

Ai, Vou vou, mas é estragala toda! Que é para aprenderes!

Não se livrou da real palmada e do castigo!

Mas não pensem que acalmou logo ai, ainda teve de ser avisado, quanto ao eventual desaparecimento de certos brinquedos caso não "baixasse a crista"!

E depois disto tudo ainda teve de levar um arrepio, porque ao ouvir a avó a dizer que tinha de ir comprar água, respondeu-lhe com maus modos isto: Porquê? Não tens água em casa, por acaso?

Agora esta a dormir a sesta, pode ser que acorde mais bem disposto...

O David está naquela fase em que adora cabelos e puxar cabelos, estão a ver? Pois e por alguma razão a sua nova habilidade linguística é: aiaiaiaiai

E PRONTO, é isto...

Amanha o dia será melhor, ou não LOOOOOL.

Sim porque apesar destes pequenos seres, serem os responsáveis por nos levarem quase à loucura, são também quem nos mostra o que de melhor temos cá dentro! 

 

 

 

1 comentário

Comentar post