Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Prlinpinpin...

Pózinho daqui... Pózinho dali...

Prlinpinpin...

Pózinho daqui... Pózinho dali...

Surpresas, boas e más...

Sou uma pessoa como as outras, com as minhas qualidades e os meus defeitos, que penso estarem na proporção certa.

Para mim, nem todos os meus conhecidos, são efectivamente meus amigos, pertencendo estes a um grupo por mim bem definido, se bem que sempre aberto a novas aquisições. Não sou simpática á primeira vista, mesmo por isso, porque não é por conhecer que tenho logo que me dar mais profundamente.

Vou construindo as amizades, sem pressas, sem entraves, sem pressões, se bem que existem umas 2 ou 3 pessoas, que desde o primeiro contacto se tornaram amigas.

Ora bem, aos meus amigos, eu dou tudo de mim, estou sempre que precisam (ou tento estar), faço das tripas coração quando alguma precisam de uma mão, ombro, ouvido, presença.

Mas, tenho um grave defeito,  espero que no reverso da medalha, também o façam!

Este ultimo ano, serviu-me também para perceber, quais os meus verdadeiros amigos, quais os que só de olhar para mim sabem que não estou bem, que sabem que quando desapareço, alguma coisa não está bem, e que preciso desse recolhimento, sem se ressentirem, sem amuos nem indignações. Sabem que gosto da frontalidade, nua e crua. 

Mas, tive umas 2 ou 3 desilusões no decorrer do ultimo ano, desilusões que apesar de eu dizer, que não quero saber, me doem, me moem, me irritam. Ao menos tivessem a coragem de me confrontarem com as suas duvidas!

Estou tranquila com o que terá provocado estes rompimentos, pois sei que nada fiz para que tivessem acontecido, simplesmente recolhi-me, tanto por necessidade pessoal, como por imposição médica.

Também ouve amigos  (nos quais também se inclui alguma família), que se mostraram dignos desse nome, que me surpreenderam pela positiva, que me apoiaram, me suportaram, me animaram, e principalmente, respeitaram a minha necessidade de recolhimento, continuando a pairar junto a mim sem imposições!

Fica aqui o meu MUITO OBRIGADA  a TODOS os que me apoiaram nesses momentos.