Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Prlinpinpin...

Pózinho daqui... Pózinho dali...

Prlinpinpin...

Pózinho daqui... Pózinho dali...

Bolos e concurso...

Como sabem (ou não), eu e a minha mummy, temos um hobby. Fazemos bolos decorativos.

Começou por acaso, pelo facto de o meu filho mais velho ser intolerante à lactose e nunca ter um bolo de anos como o dos outros meninos.

Nisto, eu e a minha mãe, que por acaso até somos jeitosinhas de mãos, fomos a uma loja especializada, compramos o material necessário e toca de por mãos à obra!

Assim começou em Fevereiro este novo hobby.

Desde então, todas as sextas feiras, costumam ser dedicadas a encomendas que começaram a surgir de familiares, amigos e conhecidos e por aí fora.

Não satisfeita, a maluca da Senhora Minha Mãe, decidiu à minha revelia, inscrever-nos num concurso.

E agora estou toda c****a de medo, mas cheia de vontade de perceber até onde conseguiremos ir, nós, que somos amadoras, sem curso nem workshops, e tudo o que sabemos foi aprendido através de youtube e experiência própria!

 

Então é assim, se nos quiserem mandar para o Concurso Bolo do Ano 2011 (exposalão), vão ao facebook e votem neste lindo bolinho

Estarão presentes os 10 mais votados através da página no facebook, "Concurso Bolo de Ouro 2011". Para votar basta ser fã da página e escolher "gosto" nos bolos que tenham a melhor apresentação, mas só a partir do dia 1 de Outubro, altura em que estarão disponiveis as primeiras fotografias para concurso.

Na final, além de continuar a haver uma votação pública, haverá também um Júri técnico que dará o seu contributo para a decisão final.

 

E pronto, é isto!

Ahh e podem sempre visitar o Blog dos nosso bolinhos que é este!

 

 

6 comentários

Comentar post