Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Prlinpinpin...

Pózinho daqui... Pózinho dali...

Prlinpinpin...

Pózinho daqui... Pózinho dali...

Pensamentos

(imagem retida da net)

Hoje, o dia tem sido um misto de calmo e a correr bem, com doloroso.

Tenho sido incomodada constantemente pela minha mente; As recordações deste ano, tão dolorosas e o culminar na semana de internamento, têm me vindo em flash à cabeça constantemente, deixando á beira de desabar!

E eu que queria tanto desabar mesmo, sinto que me faria bem partir esta parede de betão que construí para me apoiar nestes momentos difíceis.

Mas apesar de a cabeça estar cheia, as lágrimas acumulam-se e teimam em não sair, fazendo com que sinta a minha cabeça prestes a estoirar!

De repente, o David acorda, o Kiko chama, brincam, chega alguém, converso trivialidades e tudo se dilui novamente, até qualquer coisinha despoletar outro flash e começa tudo outra vez!

Talvez esteja confuso este post, mas é difícil explicar sentimentos destes, estados de alma destes.

Agora que a euforia inicial de problema resolvido passou, sinto muita necessidade de chorar. Chorar muito e deitar tudo fora! Tudo aquilo que tem estado preso cá dentro durante todos estes meses de angustias, medos, incertezas...

 

E pronto, sinto-me bem! E pronto, sinto-me cansada! E pronto, preciso desabar para me levantar de novo com a cabeça resolvida!

Estranho, certo?

Mas tudo isto cabe em mim neste momento!

2 comentários

Comentar post