Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Prlinpinpin...

Pózinho daqui... Pózinho dali...

Prlinpinpin...

Pózinho daqui... Pózinho dali...

Varias...

A 4 dias dos 4 meses o David foi ontem á consulta da pediatra.

O Rapaz está óptimo, com a auscultação bem boa, que não faz desconfiar a quem não sabe, do problema que tem. Coisa que me deixa bastante aliviada, pois se continuar assim sem complicações só será operado +- pelos 6 meses.

Está com 7.200kg e 62cm e com "ordem" para continuar com a amamentação em exclusivo até aos 6 meses, coisa que de qualquer das formas eu já tencionava fazer.

A pele é que é a cáca do costume cá por casa, hiper-atópica. Ele é cremes e cremezinhos, é loções, é pomadas e unguentos e muitos euritos na farmácia só para estas pelezinhas.

O mais velho tem tido umas férias cheias de diversão e coisas giras, é oceanário, é Badoca, é ciência viva, é andar de skate, é andar de bike em Belém, é muita praia, é passeios a pé, é montarmos o telescópio no alpendre para vermos a Lua. Estas férias não tem do que se queixar!! ( mas claro que se ouve sempre o : Ó mãe, não tenho nada para fazer!) 

O Pai é um vaidoso do pior, adora bonés e hoje como viu um que gostava muito e havia em todos os tamanhos toca de comprar dois; um para ele e outro para o kiko que ficou todo feliz por terem chapéus iguais!

Eu cá ando com uma grande falta de dormir, mas cá me aguento; entre bolos, crianças, casa e tudo mais, o cansaço é muito, mas eu sou feliz

 

10 comentários

Comentar post