Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Prlinpinpin...

Pózinho daqui... Pózinho dali...

Prlinpinpin...

Pózinho daqui... Pózinho dali...

De regresso...

A estas bandas.

Por cá tem estado tudo dentro da normalidade; o pequeno a crescer a olhos vistos, o mais velho anda chatinho até dizer chega, mas estão os dois bem.

Temos aproveitado os dias de férias do Kiko, para irmos na companhia da avó Isabel e tia Ema e avô Zé-Zé fazer umas caminhadas até à praia e no caminho tirar umas fotos, conversar, apanhar abrunhos e amoras... Sabem mesmo bem estes passeios que ainda levam cerca de 1 hora e picos. 

Hoje o reguila mais velho, por duas vezes me pregou sustos bem grandes; A primeira, caiu da escada da cama e ficou preso pelas pernas, lá verifiquei onde tinha sido doi-doi e felizmente foi só uma bela de uma negra na parte interna da coxa esquerda. Lá pus gelo e ficou na minha cama a recuperar do susto enquanto eu continuei a aspirar, pois que assim q se sentiu melhor, deu-lhe para se por aos pinotes na minha cama e fazer uma cambalhota sem dar o desconto ao fim da cama. Só ouvi um estrondo enorme e ele a chorar desalmadamente. Lá estava ele estatelado no chão e eu mais uma vez a inspecciona-lo todo. Felizmente parece que foi só susto...

Enfim, cheira-me que daqui a uns tempinhos tenho destes sustos mas a dobrar...

 

Bem, bora lá as fotos:

 que calorrrr

 Aqui é que se está bem

 A tia e a avó nos nossos passeios...

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post