Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Prlinpinpin...

Pózinho daqui... Pózinho dali...

Prlinpinpin...

Pózinho daqui... Pózinho dali...

Eu...

... tenho andado bem, apesar de cansada.

   Na minha opinião as segundas gravidezes são mais estafantes.

  Agora tenho os mesmos incómodos e necessidade de descansar que na gravidez anterior, mas tenho um rapazito de quase 4 anos (Jáááá) a precisar de mim e da minha atenção e a não me deixar descansar tanto quanto gostaria! Ai como eu tenho saudades de uma noite bem dormida, sem interrupções, sem horas para levantar, com alguém a trazer-me o pequeno almoço á cama........

   Ok, Ok, já acordei lol!

   O David é muito energético e não pára sossegado, o que apesar de me moer mais, me deixa muito satisfeita, porque mesmo quando se estica todo e põe os pés onde não deve, não me consigo queixar!!! É tão bom...

   Fico horas a olhar para a pança e a vê-lo aos pulos. Quando chega a hora de ir para a cama, está tudo muito bem enquanto estou sentada, mas assim que me deito (de lado) começa a guerra ao colchão; É pontapé e empurrão que até faz confusão lol. Sossega assim que ponho uma almofada entre a barriga e o dito, é chique o meu filho hein....

  O kiko adora cantar para o mano e o mais engraçado é que o mano reage, e a mãe fica completamente com os dois piolhos...

 

 

 

4 comentários

Comentar post