Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Prlinpinpin...

Pózinho daqui... Pózinho dali...

Prlinpinpin...

Pózinho daqui... Pózinho dali...

Do meu mais novo...

No dia 15 lá fomos a mais uma consulta no hospital, que estando marcada para as 8.30 aconteceu as 12.00, Pq. ao que parece tudo o que era grávida estava lá ( pelo menos 90).

O peso continuava na mesma a tensão também estava OK. Lá fui fazer mais uma eco (esta com 14 semanas) onde a médica foi um espectáculo, não descansou enquanto não viu tudinho, e quando finalmente virou o ecrã para mim e começou a mostrar-me o pirolito, não pude deixar de reparar que havia alguma coisa compridinha entre as pernas...

Ainda disse:

- Ó Doutora, aquilo ali é o cordão umbilical, não é????

- Pois não me parece que seja, aquilo parece mais que é um menino! ( com um sorrisito de gozo). Mas ainda sem certeza.

- Ok. Parece que lá  vem um David...

 

Agora para ter a certeza se é mesmo um David ou uma Camila só mesmo na eco Morfológica, mas cá para mim acho mesmo que é um rapazote!!

 

 

 

 

 

 

 

3 comentários

Comentar post