Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Prlinpinpin...

Pózinho daqui... Pózinho dali...

Prlinpinpin...

Pózinho daqui... Pózinho dali...

Ja cá está!

Já cá esta a nossa novíssima salamandra que vai ser responsável por muitos e agradáveis e quentinhos serões, tardes, dias...

 ihihih

 

Cá esta ela!! Ainda não está ligada, mas também já não falta muito tempo, se tudo correr bem o nosso amigo "Tininho" vem cá monta-la este sábado!

Depois tiro uma foto com ela a arder e ponho aqui!!!

 

Mas verdade verdadinha é que estes dias ela tem me feito bastante falta; tá tanto friiiioooo!

E eu que sou tão pouco friorenta que só de ouvir dizer q vai estar frio, já eu fico congeladita lol!!!!

 

O kiko hoje assim q chegou ficou logo maravilhado com a salamandra, já queria que eu a acendece e tudo!! lol

Mas agora tenho de me entreter a dar umas voltinhas no pinhal para apanhar lenha!!

 

 

1 comentário

Comentar post