Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Prlinpinpin...

Pózinho daqui... Pózinho dali...

Prlinpinpin...

Pózinho daqui... Pózinho dali...

O meu jardim...

Olá! Vou inaugurar esta minha faceta de bloguista, com um texto que escrevi algures em Março do ano de 2006 e do qual gosto muito!

 

Aqui vai:

 

Abriu-se na minha vida uma nova janela (um janelão na verdade), com vista para um lindo jardim, cheio de cor;

Um jardim calmo e ameno onde há flores, passarinhos e borboletas e brincam crianças calmamente... La sente-se uma paz que parece nao acabar nunca e que nos faz esquecer todas as tristezas...

Na verdade esta janela ja existia na minha vida, mas so agora tive a coragem de a abrir e ver o que por trás dela se escondia! E ....

Assim que a abri, fui atingida por esta linda visão!

Vou contar o que ha mais neste jardim!

Aqui mora um principezinho encantado; Lindo! Lindo!

Há duendes que se escondem atrás das flores!

Também se passeia por ca um Anjo (que éda guarda) que ao que parece, existe para guardar o meu coração, para que nada de mal lhe aconteca!

E fadas!

Há fadas que não deixam que o encantamento se quebre!

Também por cá aparece de vez em quando uma princesa com olhos de mar!

E muito, muito mais! Tudo quanto a minha imaginação deixar!

Porque todos podemos ter um jardim encantado, é só não ter medo de abrir as janelas que nos aparecem pela frente, pois em alguma delas está a felicidade!!!!

                                           M.D.

 

 

 

Ah!!!`´E verdade!! Parabéns Nini e Patricia!!!

e...

Bemvidos a casa Duarte e Catarina! Muitas felicidades!!!